Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais um vídeo onde se pode ver duas mulheres sendo chicoteadas por pelo menos dois homens enquanto um terceiro filma toda a ação que teria sido comandada por uma facção criminosa.
O caso aconteceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará, as duas mulheres que não tiveram os nomes revelados foram condenadas e e castigadas após serem acusadas de cometerem roubos na região que é dominada por uma facção criminosa.
Os homens usaram fios para chicotear as mulheres que choravam e imploravam para que o castigo cessasse, uma delas afirma que não irá mais fazer algo, referindo-se ao que seria a motivação das agressões.
A Polícia Civil do Ceará afirmou que o caso está sendo investigado e que as imagens que viralizaram nas redes sociais estão auxiliando para que os envolvidos sejam identificados e que possam responder pelo crime.
As duas vítimas das agressões aparecem com várias lesões pelo corpo devido a quantidade de chibatas que levaram. Os agentes de segurança ressaltaram a importância de as vítimas registrarem um Boletim de Ocorrência em uma unidade da Polícia Militar e/ou Civil, para que os responsáveis pela tortura sejam punidos dentro do que é previsto em lei.
ARENÇÃO IMAGENS FORTES – Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Após serem torturadas as vítimas foram fotografadas onde é possível ver as marcas das chicotadas em todo o corpo, nas costas, nádegas e braços. A polícia segue investigando o caso, nenhum dos envolvidos foram capturados.
Via: metropoles.com