Pular para o conteúdo

Vídeo: amante despida sobe no carro do ‘mozão’ e exige ser tratada como a esposa

A mulher afirmava que tinha tudo o que a esposa tem e por isso deveria ser tratada como ela.

Um vídeo que mostra uma mulher completamente despida em cima de um carro, em frente à casa do seu “mozão” brindando aos quatro ventos que merece toda a atenção e carinho do Don Juan em questão, acabou viralizando nas redes sociais.

Até parece uma pegadinha, mas acredite, realmente aconteceu e a situação ficou feia para o dono do coração da moça.

Vizinhos do homem que seria o amante da mulher despida e desvairada filmaram toda a confusão e é claro que não perderam a oportunidade de compartilhar nos grupos de WhastApp.

O caso da amante revoltada aconteceu na Zona Leste da cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

Segundo testemunhas, a mulher que não teve o nome revelado saiu de trás do veículo estacionado diante da casa do amante já sem as roupas. Ela subiu no carro e começou a fazer exigências do homem que é casado e com quem ela se relaciona há um bom tempo.

A mulher gritava que tinha tudo o que a esposa dele tem, afirmou inclusive que faz o mesmo tipo de depilação que a “oficial” faz. Foi então que ela chamou por Eduardo dizendo que ela merece ter os mesmos direitos que a esposa dele tem, já que os dois vivem um romance.

Desesperado, Eduardo, que é dono do carro, sai de dentro da casa e começa a discutir com a mulher, pedindo para que ela desça do carro. A mulher apaixonada por Eduardo até desce do veículo, mas continua discutindo e atacando o homem.

Confira o vídeo.

Via: diarioonline.com.br