Pular para o conteúdo

Vídeo: Aos prantos Beth Goulart fala pele 1ª vez após a morte da mãe, Nicette Bruno; ‘mande nosso beijo ao papai’

A atriz chorou muito ao falar do adeus à mãe.

Na manhã deste domingo (20), o Brasil ficou abalado com a notícia da morte da atriz Nicette Bruno, de 87 anos, que se tornou mais uma vítima da Covid-19. A atriz ficou internada por 22 dias na Casa de Saúde São José, que fica na Zona Sul da cidade do Rio Janeiro.

Nicette é um dos grandes ícones da TV e do teatro brasileiro, sua morte entristeceu o cenário artístico e causou grande comoção entre os familiares, amigos e fãs.

A atriz  foi casada com o também ator Paulo Goulart por 62 anos, o ator faleceu no ano 2014 aos 81 anos, vítima de câncer. A incrível história de amor deste casal floresceu e deu três frutos, Paulo Goulart Filho, Bárbara Bruno e Beth Goulart.

Generosa, talentosa, amável e amiga de todas as horas, estes são alguns dos adjetivos dados a Nicette Bruno em muitas homenagens que ela recebeu nas redes sociais.

Amar no acaba diz Beth Goulart sobre a morte por Covid-19 da me Nicette Bruno - Jornal O Globo

Beth Goulart que também é atriz, contou que a mãe ficou praticamente 10 meses em total isolamento social por causa da Covid-19, entretanto em meados de novembro recebeu uma visita de um parente que não sabia que estava com o novo coronavírus pois não apresentava nenhum sintoma.

Foi desta maneira que Nicette contraiu a Covid-19 que a levou a morte menos de um mês depois de ser infectada.

Em um vídeo comovente, Beth Goulart falou pela primeira vez após a morte de sua mãe, bastante emocionada ela agradeceu por todas as orações e demonstrações de carinho que Nicette e a família receberam.

Beth ressaltou a felicidade de ter tido a oportunidade de ser filha de Paulo e Nicette e afirmou que agora sua mãe e seu pai estão juntos novamente. Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

Via: instagram.com