Pular para o conteúdo

Vídeo: após bater em mulher, homem leva surra em bar de Goiás

Video mostra agressor sendo surpreendido.

A noite do último sábado (09) foi marcante para frequentadores de um bar em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano. A polícia militar confirma que agentes foram deslocados ao endereço para conter uma confusão generalizada.

Segundo informações de diversos portais, tudo começou depois que um homem foi visto agredindo uma mulher. Um vídeo flagrado pela câmera de segurança do local mostra que o homem chegou ao local e já partiu para cima da mulher, desferindo socos e chegando a chutar a vítima, quando ela já estava caída.

O vídeo mostra ainda o momento que um homem reage as agressões contra a mulher, surpreendendo o agressor. O suspeito é acertado por um soco e cai no chão, já na rua. Depois disso, segundo informações, ele passou a ser agredido por outras pessoas.

A polícia foi chamada mas, ao chegar no local, tanto o suspeito quanto a vítima já haviam deixado o estabelecimento. O caso deve ser investigado pela polícia, mas a identidade dos envolvidos ainda é desconhecida.

A polícia civil não soube informar se a mulher procurou a delegacia para denunciar as agressões. A polícia agora espera encontrar os envolvidos e esclarecer os fatos. O caso aconteceu no último sábado (09), mas as imagens das agressões só foram reveladas nesta segunda-feira.

O caso causou revolta local e mobilizou discussões sobre a segurança das mulheres. Não se sabe qual era a relação entre o homem e a vítima. O vídeo pode ser assistido aqui.

Via: metropoles.com