Pular para o conteúdo

Vídeo assustador: PM ataca empresária com violência, enforca e aponta arma por suposta dívida

A empresária foi atacada em função de uma suposta dívida. O vídeo é realmente assustador.

Um vídeo assustador caiu nas redes sociais e tem gerado revolta. As imagens foram gravadas na tarde de ontem (13), no escritório da própria vítima. A empresária foi atacada em função de uma suposta dívida. O vídeo é realmente assustador.

O agressor filmado pelas câmeras de segurança do escritório foi identificado como Osiel Alves da Silva, um policial militar. O vídeo mostra que ele invade o escritório, agride a empresária com violência, antes de enforcá-la e apontar a arma contra ela.

Segundo informações do jornal Metrópoles, o PM teria ido até o escritório para cobrar uma dívida de R$50 mil. A empresária teria afirmado que não poderia pagar o valor integral, quando o PM partiu então para tomar os objetos que estavam no escritório.

Além de pedras de valor, também haviam moedas estrangeiras na sala. A empresária tentou segurá-lo, para impedir que ele roubasse os itens, quando passou a ser agredida. A mulher teve os braços torcidos e foi jogada no chão, quando recebeu o mata-leão.

O vídeo mostra Osiel levantando a vítima do chão pelos cabelos. A cena é muito violenta, mas pode ser assistida aqui. O PM conseguiu roubar itens da sala e saiu, deixando a empresária trancada. Ela conseguiu ajuda para sair da sala e registrou a ocorrência.

Osiel se apresentou na delegacia e devolveu alguns dos itens que havia tomado. Ele vai responder o processo em liberdade porque se apresentou e evitou o flagrante.

Via: metropoles.com