Pular para o conteúdo

Vídeo: Bandidos matam grávida de 5 meses a tiros em Fortaleza e postam vídeo nas redes sociais

A jovem de 27 anos estava no 5º mês gestacional.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que uma gestante é executada por um grupo de criminosos que estavam de moto e com arma em punho.

A jovem de apenas 27 anos de idade, que segundo informações, estava grávida de cinco meses, foi alvejada pelas costas, com vários tiros de arma de fogo.

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia próxima ao bairro Prefeito José Walter. A vítima, identificada como Sara Lorena Martins de Carvalho, de 27 anos, morava com sua família.

Ainda segundo os noticiários, Sara não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ali mesmo no local. Seu corpo ficou estirado no chão até que a viatura da Polícia Militar e o carro do IML chegaram ao local.

Segundo as informações da Secretaria Pública e Defesa Social, a Perícia Forense, todos os esforços estão sendo feitos para que os autores do crime sejam identificados e punidos de acordo com a Lei.

O caso está sendo investigado pela delegacia do DHPP, segundo informações. Sobre velório e enterro, nada fora informado até o presente momento.

A população está em choque com tamanha brutalidade e frieza dos bandido que pareciam felizes em tirar a vida da jovem Sara Lorena Martins de Carvalho. O vídeo gravado possui cenas são fortes, caso seja sensível, não assista.

Aos familiares de Sara, os nossos mais profundos sentimentos. Desejamos que ela descanse em paz.

Via: opovo.com.br