Pular para o conteúdo

Vídeo: Câmeras de segurança flagram o momento em que homem abusa de menina de 8 anos dentro de um mercado

O caso aconteceu na cidade do Recife.

Câmeras de segurança instaladas em um mercado flagraram o momento em que um homem pratica um abuso contra uma menina de apenas 8 anos de idade.

Segundo as primeiras apurações realizadas pela polícia, o vídeo mostra o momento em que a garotinha vem pela calçada e em seguida entra em uma loja, uma espécie de bomboniere.

Nas mesmas imagens aparece um homem que já estava se preparando para deixar o mercado, contudo, quando ele vê a menina chegando no estabelecimento ele retorna para o interior do comércio.

Assim que a menina passa perto do homem ele passa a segui-la dentro do mercado e finge que está olhando produtos em algumas prateleiras enquanto aguarda a criança sair.

O homem que usava luvas pretas fica o tempo todo atento aos movimentos da menina dentro do mercado, ele não a perde de vista por nenhum momento e quando nota que ela está caminhando para a saída, o homem vai no sentido contrário e ao passar pela garotinha ele apalpa as nádegas da criança, que leva um enorme susto.

Confira as imagens CLICANDO AQUI!

A menina contou para o pai o que havia acontecido, ele registrou um Boletim de Ocorrência e pediu as imagens das câmeras de segurança da loja.

Além de contar com a polícia, o pai da vítima também decidiu buscar pelo homem por conta própria. Após três dias o homem passou diante do local do trabalho do pai da vítima, que o reconheceu.

Populares se revoltaram e por muito pouco ele não foi linchado, as agressões só não aconteceram porque a Polícia Militar chegou e levou o homem preso.

Via: tvjornal.ne10.uol.com.br