Pular para o conteúdo

VÍDEO: Carlinhos Maia causa polêmica ao declarar que enfia garrafa de vinho para se satisfazer

Carlinhos Maia abriu o jogo e fez confissões picantes durante uma entrevista

Uma das celebridades mais conhecidas das redes sociais é Carlinhos Maia. O humorista tem milhões de seguidores nas suas redes sociais, com fãs que acompanham o seu trabalho e o seu dia a dia.

Além de publicar fotos e vídeos dele, o famoso também publica fotos com seu marido, Lucas Guimarães. Carlinhos sempre fala do esposo em entrevistas e programas, mas desta vez ele foi além e falou segredos picantes do casal.

Na última terça-feira (26) ele esteve em um programa de entrevistas e na oportunidade deixou todos surpresos com algumas revelações da vida a dois. O podcast abordou polêmicas, trajetória na carreira e a vida do alagoano.

Entre os momentos ele falou que amarra o marido e até urina na cara do esposo. Os dois se casaram em Sergipe em 2019 em uma cerimônia regada a muito luxo e muitos convidados famosos.

Em um dos momentos ele diz que usa garrafa de vinho para se satisfazer. “A gente usa até garrafa de vinho eu já enfiei lá…”, disse o humorista em um trecho do vídeo que você pode ver na íntegra logo abaixo.

Em outro momento ele revelou ainda mais intimidades do casal. Dizendo que faz essas “loucuras” para se satisfazer, pois ele não quer fazer somente o comum, pois dessa forma não funciona pra ele. Em uma das falas ele deixa claro que o marido ficou assustado e perguntou o que ele estava fazendo em uma ocasião.

 

Via: emoff.ig.com.br