Pular para o conteúdo

Vídeo: cobra surge em vaso sanitário e deixa pessoas em pânico; imagens impressionam

Ninguém imaginava que de dentro do vaso sanitário poderia sair uma cobra para aterrorizar a todos.

Muitas pessoas ao usarem o vaso sanitário não imaginam que o local pode oferecer algum risco, por exemplo, sair uma cobra lá de dentro e atacar alguém da família. Um vídeo compartilhado nas redes sociais recentemente mostra justamente isso, quando o réptil surge no banheiro de um local.

As imagens compartilhadas em um perfil no TikTok receberam mais de 2,7 milhões de visualizações, pois o vídeo é realmente impressionante e muitos internautas ficaram chocados ao descobrir que o vaso sanitário, aparentemente tão seguro, traz riscos reais.

A pessoa que gravou mostra o momento exato em que a cobra surge e parece ficar amedrontada, tanto é que ela acaba escapando pela água e agora todos estão com medo de usar o local.

Na postagem feita no TikTok, alguns internautas disseram que este vaso sanitário é de um banheiro no parque Pasir Ris, em Cingapura, mas isto não foi confirmado até o momento. Um porta-voz do parque já se pronunciou a respeito e garantiu que o vídeo não foi feito nas dependências do local.

Um internauta disse que nunca mais usará banheiro em parque ou locais públicos, mas outros explicaram que uma cobra pode surgir no banheiro das residências, por isso é bom todos tomarem muito cuidado.

O vídeo foi compartilhado também no Twitter, mas especialistas afirmam que apesar do perigo existir, essa é uma cena muito rara e quando acontecer, o melhor a ser feito é acionar o Corpo de Bombeiros imediatamente.

 

Via: extra.globo.com