Pular para o conteúdo

Vídeo: Criança de seis anos é encontrada amarrada no muro, mãe é presa e detalhes dos maus tratos chocam

A mulher tem 3 filhos.

Mais um caso de maus tratos contra uma criança ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil. Desta vez o flagrante aconteceu na cidade de Paranavaí, localizada na região noroeste do Paraná, na tarde desta terça-feira (23).

A criança, de 6 anos, estava amarrada com arame no muro da casa onde mora com a mãe, vizinhos viram que a criança estava em situação de maus tratos e acionaram à Guarda Municipal.

Quando os agentes de segurança chegaram na casa encontraram o menino deitado de bruços no chão, com o tornozelo amarrado por um fio, segundo as informações do Conselho Tutelar de Paranavaí o garoto estava naquela condição há pelo menos dois dias.

A mãe da criança, estava presente no momento do flagrante e disse aos guardas que precisou amarrar o filho para que ele não fosse para a rua.

Criana foi encontrada amarrada pelo tornozeleiro no muro de uma casa em Paranava Foto Guarda MunicipalDivulgao

A mulher de 34 anos, fez uma revelação que deixou à todos perplexos, segundo ela quando era criança era mantida amarrada pelos pais e por isso fez o mesmo com os pais.

O garoto apresentou marcas de agressão nas costas e nos braços, a filha mais nova da mulher de 1 ano, também tinha sinais de maus tratos. A mulher foi presa e levada à Delegacia da Polícia Civil, ela foi autuada por maus tratos, lesão corporal e ameaças.

O menino e a irmã foram entregues para avó materna que ficará encarregada de cuidar delas. Além das duas crianças encontradas com a mulher, ela tem um filho de 8 anos que está aos cuidados do pai.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Via: g1.globo.com