Pular para o conteúdo

Vídeo: Depois de ofender grupo de amigos LGBT, homem leva a pior e toma uma surra

Grupo viveu momentos de susto em ataque homofóbico.

Um grupo de amigos de Brasília curtia viagem em Balneário Camboriú, Santa Catarina, quando foi alvo de ataques homofóbicos. Gabriel Nunes, de 25 anos, era uma das pessoas presentes no grupo e foi ele quem reagiu aos ataques.

O rapaz contou o que aconteceu e revelou ter reagido por medo de que o homem fosse agredir uma amiga que também estava no grupo. Nunes afirma ainda que o grupo não encontrou policiais no local e preferiu não ir até a delegacia para registrar a ocorrência.

Nunes é influenciador digital, assim como a drag queen Pikineia, que também estava no grupo. Ainda haviam outros amigos, como a jovem trans Thamy. Nunes conta que o homem já chegou ao local disparando insultos. “Sai da frente viadinho, se não eu vou te dar um chute na bunda para você parar na lua“, teria dito o agressor.

Após ser solto, o homem fugiu do local fazendo ameaças, dizendo que voltaria com seus amigos. O grupo já estava no penúltimo dia da viagem e, depois de toda a confusão, decidiu voltar para o hotel e não sair mais naquela noite. No dia seguinte, o grupo voltou para Brasília e a história chegou nas redes sociais.

Foi horrível. Muito horrível. Nunca me envolvi em briga ou fui vítima de homofobia“, desabafou Nunes. Ele revela, no entanto, que tem recebido muito apoio por ter reagido, “mas o meu celular não para. Pessoas estão mandando mensagem, parabenizando pela minha atitude“.

 

Via: noticias.uol.com.br