Pular para o conteúdo

Vídeo: Esposa flagra o marido no cinema com amante; homem foge desesperado enquanto as mulheres se estapeiam no shopping

O vídeo do flagra já teve mais de 39 milhões de visualizações.

Com certeza você já ouviu muitos relatos sobre traições, alguns deles ficam marcados por finais trágicos, outros terminam de maneira mais tranquila, porém não menos sofrível.

Este caso viralizou nas redes sociais e já possui mais de 39 milhões de visualizações, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘Metro’, uma mulher entrou sorrateiramente em uma sala de cinema dentro de um shopping e com um celular na mão ela se aproximou por trás das poltronas onde o maridão e a amante dele estavam sentados reconfortados.

A amante notou primeiro que havia algo de errado e ao perceber que era a esposa do seu affair, ela logo se levantou e saiu do local o mais rápido possível. Já o homem ficou sem entender o que realmente estava acontecendo, mas ao notar que era a sua esposa, ele se desesperou e deixou a sala em disparada, correndo pelas escadas.

A reação do homem ao se deparar com sua esposa chega ser hilária, mas tais imagens também refletem que alguns relacionamentos são baseados em mentiras e traições.

Em um certo momento do vídeo é possível ver duas mulheres, uma delas é a mesma que estava sentada ao lado do homem casado. No meio de um local que parece ser um shopping, elas se estapeiam enquanto outras pessoas filmam toda a situação e se mostram perplexas.

As identidades das pessoas envolvidas nesta situação vexatória não foram reveladas; confira o vídeo abaixo:

 

Via: metroworldnews.com.br