Pular para o conteúdo

Vídeo: Estudantes morrem ao caírem do 4º andar de universidade durante assembleia – Imagens fortes

As imagens viralizaram nas redes sociais.

Uma grande tragédia se abateu sobre uma universidade nesta última terça-feira (2), dezenas de estudantes se espremiam nos corredores do quarto andar do prédio da instituição de ensino quando o guarda-corpo cedeu.

O caso aconteceu nas instalações da Universidade Pública de El Alto (Epea), localizada na Bolívia, nos arredores da capital, La Paz. No momento do acidente estava acontecendo uma assembleia estudantil e os estudantes se espremiam nos corredores tentando entrar no auditório onde o evento acontecia.

Um vídeo que mostra o exato momento em que a grade de metal cede viralizou nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o que parece ser o início do que parece uma discussão entre os estudantes quando de repente o desespero tomou conta de todos.

Os estudantes caíram de cerca de 15 metros de altura, muitos conseguiram se safar da queda, mas infelizmente 7 jovens perderam a vida no acidente, as vítimas fatais tinham entre 19 e 27 anos.

O chefe da polícia local, Jhonny Aguilera, informou que 11 estudantes caíram após a grade ceder, quatro homens e três mulheres. Segundo o agente de segurança três estudantes morreram no local, outros quatro foram socorridos encaminhados para um hospital da região mas não resistiram e faleceram. As demais vítimas continuam internadas mas não há informações sobre o quadro de saúde deles.

Nas imagens duas mulheres que estão escoradas na grade parecem brigar, uma delas caiu e morreu a que sobreviveu será intimada para prestar esclarecimentos.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: www1.folha.uol.com.br