Pular para o conteúdo

Vídeo: Ex-BBB Lucas Penteado flagra noiva na cama com segurança e massacra a infiel nas redes sociais

Vídeo viralizou nas redes sociais.

O ex-bbb Lucas Penteado compartilhou na madrugada desta sexta-feira (1º), o momento em que ele encontrou a sua noiva no ‘rala e rola’ com sua noiva.

Revoltado com o flagrante, Lucas Penteado resolveu fazer uma live para mostrar o que havia descoberto e fez questão de exibir ao vivo os amantes que não sabiam como proceder.

O ex-BBB que lascou um beijão em Gil do Vigor e protagonizou o primeiro beijo gay da história do Big Brother Brasil, parecia não acreditar no que tinha acabado de presenciar.

Sua noiva Julia, a qual ele vem fazendo juras de amor nos últimos meses estava o traindo, ela e o segurança foram flagrados pelo ator no apartamento de luxo que ele alugou para viver com sua amada.

Em questão de alguns minutos a live de Lucas Penteado mostrando Júlia e seu amante viralizou nas redes sociais.

Durante a live Lucas Penteado afirma que irá acompanhar Julia até a saída do prédio e afirma para o amante de sua namorada que ele pode ficar tranquilo, já que a pessoa comprometida envolvida no caso era sua noiva.

As imagens mostram o quanto o ex-bbb Lucas Penteado está revoltado, ele fala que esteve no programa ‘Altas Horas’ e declarou todo o seu amor por Julia e que jamais esperava tal traição.

Ainda não se sabe como foi o desfecho deste flagrante de traição, mas nas redes sociais este é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais; confira os vídeos:

 

 

 

Via: instagram.com