Pular para o conteúdo

Vídeo: Ex-BBB se pronuncia pela 1ª vez após vazamento de vídeo íntimo com “beijo grego” e causa perplexidade

Compartilhar este tipo de conteúdo sem autorização é crime.

Nesta segunda-feira (9), o nome do ex-BBB Wagner Santiago se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após ter um vídeo íntimo compartilhado na internet e que rapidamente viralizou.

Após a grande repercussão do vídeo, o ex-namorado de Gleici Damasceno, vencedora da décima oitava edição do Big Brother Brasil, veio a público falar sobre as imagens que estão circulando nas redes sociais e o que ele disse causou perplexidade em muitas pessoas.

Wagner Santiago afirmou que tomará as providências cabíveis após o vídeo vazar, mas reafirmou que não entende por que as pessoas em pleno século XXI estão chocadas com um simples “beijo grego”.

“Pleno 2021 e as pessoas chocadas com um beijo grego entre pessoas, dispostas, em desconstrução, e felizes pela liberdade que podem dar a seus corpos. Isso é inadmissível”, afirmou Wagner.

O tatuador afirmou que se sente a vontade com seu corpo e não está disposto a reprimir sua sexualidade, ou mesmo as suas vontades ou as dos seus parceiros.

Entretanto, Wagner Santiago, se mostrou bastante contrariado com o compartilhamento das imagens e para o portal de notícias online ‘UOL’, o ex-BBB afirmou que está tentando rastrear as pessoas que tiveram acesso as imagens.

Wagner fez questão de ressaltar que sua ex-namorada Gleici Damasceno não tem nada a ver com as cenas, que o relacionamento deles está no passado e que ela nem faz mais parte do que ele se tornou hoje.

O ex-BBB afirmou que compartilhar conteúdo sexu@l sem autorização é crime.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br