Pular para o conteúdo

Vídeo! Filha de PM morto com tiro na cabeça comove com desabafo; ‘De dez vidas, te daria onze’

O Cabo Cardoso levou um tiro na cabeça ao tentar impedir assalto no Rio de Janeiro.

O Cabo Cardoso foi baleado na cabeça enquanto tentava evitar um assalto no Rio de Janeiro. Ele jamais imaginaria que seu dia de trabalho terminaria de forma tão trágica.

Antes de encerrar seu dia de trabalho, o Cabo Derinaldo Cardoso estava sendo levado às pressas para o hospital de onde saiu sem vida. Na manhã deste domingo, dia 06, o PM herói foi enterrado sob forte comoção no cemitério na baixada fluminense, aos 34 anos de idade.

O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, no comércio da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro. Na ação, o PM foi atingido com um tiro à queima roupas na cabeça. As imagens das câmeras de segurança registraram tudo, mostrando o momento trágico que culminou no fim da vida e carreira desse pai de família.

Policial morto ao tentar impedir assalto sepultado em Sulacap - Casos de Polcia - Extra Online

Segundo informações, os bandidos conseguiram fugir e uma outra pessoa foi baleada na perna, mas está fora de perigo. No cemitério, a comoção tomou conta de todos. As lágrimas molhavam os rostos dos familiares e amigos do Cabo Cardoso. A filha de 14 anos estava inconsolável.

Em lágrimas, ela falou do quanto amava o pai, falou do exemplo e dos ensinamentos que levará por toda a sua vida, prometendo horar o nome e memória de seu pai enquanto viver.

O cabo Derinaldo Cardoso dos Santos 34 foi baleado queima-roupa e no resistiu - ReproduoRedes sociais

Assista o vídeo aqui acima acoplado e tente segurar as lágrimas se você for capaz. Que a família seja consolada e o Cabo Cardoso descanse em paz.

 

Via: bahianoar.com