Pular para o conteúdo

Vídeo: Fisioterapeuta abre loja de crepes em formato de órgão íntimo e faz sucesso

São vários formatos que o cliente pode escolher.

Há cerca de quase 1 mês, Glaucyelen Gomes Leite Ribeiro, de 27 anos de idade e atua como fisioterapeuta, dividi-se entre atender seus pacientes e um estabelecimento de crepes que tem formates de pênis, criada por ela mesma no Bairro Pirambu.

A loja que foi inaugurada no começo do mês de dezembro gerou uma certa desconfiança da vizinhança que chegaram a pensar que o negócio era um sex shop, porém Glaucyelen foi conquistando seus clientes e hoje faz sucesso nas redes sociais.

Ela relembra que a recepção foi péssima, pois algumas pessoas religiosas que passavam perto do local repreendiam. As pessoas pensavam que fosse um sex shop, porém ela não deixou especificado para deixar as pessoas curiosas.

A ideia do negócio surgiu a partir de uma gravação de vídeo em que apareciam as pessoas em um festival na Indonésia comendo produtos que possuíam formas de vaginas e pênis.

Ela conta que achou bastante curioso, só que outras pessoas em outros países também acharam o mesmo que ela e começaram a vender. Ela sempre desejou trabalhar em sua área, porém com a pandemia diversas coisas ficaram bastante complicadas, e ela não tinha vontade de fazer algo que todas as pessoas já fazem.

Para fazer os crepes em forma de pênis, ela precisou importar uma máquina vinda da China, que levou mais ou menos 2 meses até chegar.

Assista o vídeo neste link

O estabelecimento que é chamado de “Xibata 16 cm” funcionário no horário de quarta-feira a domingo, das 18h até as 22h, e vende cerca de 20 crepes por dia. O nome foi escolhido pela fisioterapeuta. Para poder investir em seu novo negócio, ela precisou da ajuda de seu companheiro Felipe Ribeiro Feitosa, um dos sócios e fica responsável pelas artes e parte gráfica do estabelecimento.

Via: g1.globo.com