Pular para o conteúdo

Vídeo flagra carteiro sendo baleado no momento que fazia entrega em um condomínio

A polícia segue investigando o caso.

O que era para ser mais um árduo dia de trabalho para um carteiro que trabalha na cidade de São Lourenço da Mata, localizada na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco; terminou de maneira trágica.

De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na última segunda-feira (29), o homem que atirou no carteiro seria o síndico do residencial, toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança do condomínio.

O carteiro que pediu para não ter seu nome divulgado, passou por uma cirurgia e está internado, por telefone ele concedeu uma entrevista ao ‘G1’, e contou como tudo aconteceu.

O trabalhador relatou que sempre que chega diante do prédio para fazer as entregas ele buzina, os porteiros já sabem que se trata dos Correios e por isso o atendem de pronto, contudo, na segunda-feira nenhum dos porteiros conhecidos por ele estavam no local.

Um homem de bermuda que estava em frente ao edifício começou a esbravejar e a falar vários palavrões direcionados ao carteiro, foi quando o trabalhador dos Correios perguntou qual era o nome dele, pois tinha a intenção de fazer a entrega.

Nas imagens é possível ver um homem de camisa vermelha que se aproxima do carteiro, é um amigo da vítima que ao perceber a confusão foi até ele, quando os dois conversavam o síndico sacou a arma e disparou a queima roupa no funcionário dos Correios e em seguida fugiu do local.

A polícia segue investigando o caso, para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: g1.globo.com