Pular para o conteúdo

Vídeo: Garoto de 15 anos é acusado de tirar a vida da professora que recusou a retirar as câmeras de segurança de sua casa

A polícia investiga o caso.

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Cabo de Santo Agostinho, localizada na Região Metropolitana do Recife, capital de Pernambuco.

Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil, o assassinato da professora Edna Fonseca, de 63 anos e do seu cachorro de estimação, Pop, aconteceu no último domingo (5), quando a vítima saiu para passear com o pet.

Um garoto de 15 anos foi apreendido em flagrante e confessou que participou do homicídio, ele afirmou que Edna foi morta por se recusar a retirar as câmeras de segurança que tinha em casa e por isso acreditaram que ela era informante da polícia sobre o tráfico de drogas na região.

Caio Morais, delegado responsável pelas investigações e titular da Delegacia do Cabo, afirmou que o crime abalou a todos, o adolescente agiu junto com um comparsa que está foragido.

“Ele [o adolescente] acreditava que ela [a professora] daria informação para a polícia pelo simples fato dela possuir câmera em casa”, disse o delegado Caio Morais.

Para a polícia o adolescente deu detalhes de como aconteceu o assassinato, segundo garoto, o comparsa atirou no rosto da mulher e depois o jovem de 15 anos atirou na nuca da vítima.

Para assistir o vídeo com a entrevista coletiva da polícia CLIQUE AQUI!

VÍDEO Nº 2

O adolescente afirmou que matou o cachorro porque ele o atacou quando abordou a professora, mas o delegado afirmou que o pet era dócil e que o jovem pode ter agido por pura maldade.

Via: g1.globo.com