Vídeo: Homem atira em ex, em seguida comete autoextermínio, a jovem sobrevive e seu estado é de cortar o coração

Um homem foi flagrado por uma câmera de segurança de uma clínica de fisioterapia localizada na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, entrando no estabelecimento, ele se aproxima da ex-namorada, ele dispara contra a cabeça da mulher e em seguida comete autoextermínio.

O crime aconteceu no último dia 26 de novembro, o homem que usava tornozeleira eletrônica danificou o equipamento para poder se aproximar de Ana Clara Dias, de 30 anos, para cometer o crime Brutal.

Ana Clara Dias sobreviveu ao ataque mas está em estado vegetativo, no último dia 21 de janeiro ela recebeu alta hospitalar e a família está pedindo doações para ter condições de cuidar da jovem que havia acabado de se formar quando sofreu o atentado.

Kercia Pereira, irmã de Ana Clara contou que as doações são para reformar o quarto onde a jovem vai ficar. Kercia tem um filho de 7 anos, ela está desempregada e o marido trabalha como freelancer como animador de festas e durante a pandemia o serviço está escasso.

Ana não tem nenhum tipo de movimento, ela precisa ser alimentada por sonda, cada caixa da alimentação especial que Ana Clara precisa custa 300 reais, são necessárias 3 caixas por mês, além de fraldas e de outros cuidados especiais.

Neste momento Ana Clara está na casa de uma prima até que Kercia consiga realizar a reforma do quarto.

Ana Clara se tornou mais uma vítima da violência contra a mulher que vem aumentando exponencialmente em todo o Brasil:  veja o vídeo aqui

 

Via: redetv.uol.com.br