Pular para o conteúdo

Vídeo – Homem desconfia de traição e mata suposto amante da esposa com facadas; câmera de segurança flagrou o assassinato

O caso aconteceu no Mato Grosso.

Um crime bárbaro que aconteceu em plena luz do dia, chocou a população da cidade de Campo Novo do Parecis, localizada no interior do estado do Mato Grosso.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, Ric Mais, o assassinato cruel aconteceu no centro da cidade, na manhã do último sábado (16).

Uma câmera de segurança flagrou o assassinato e o vídeo viralizou nas redes sociais, embora as imagens sejam extremamente fortes e desesperadoras.

Segundo as primeiras investigações da Polícia Militar, o homem que cometeu o crime estava desconfiado que sua esposa o estava traindo e resolveu segui-la.

Ao se deparar com a esposa conversando com o gerente comercial, Leandro Alves de Teles, de 38 anos, o homem armado de uma faca começou a correr atrás da vítima.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que Leandro aparece correndo do marido enfurecido, pouco depois algumas pessoas saem de um estabelecimento olham assustadas para um lado da rua, entram no local e trancam a porta.

Em seguida, já ferido, Leandro chega até a porta do estabelecimento, mas não consegue ajuda, segundos depois o criminoso aparece nas imagens e desfere várias facadas contra a vítima que mesmo caída no chão ainda tenta se defender, mas foi em vão.

A polícia informou que Leandro recebeu mais de 20 golpes e que ele morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. O agressor fugiu do local mas foi preso em flagrante pouco após cometer o crime.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES -> Para assistir CLIQUE AQUI!

 

Via: ricmais.com.br