Pular para o conteúdo

Vídeo: Homem flagra a esposa com amante na cama com o filho de 2 anos que assistia tudo; imagens viralizam

As imagens causaram muita revolta.

Um vídeo que mostra o flagra de uma traição viralizou nas redes sociais e vem causando muita polêmica e revolta na internet.

A traição por se só já é traumática, mas neste caso foi ainda pior, o homem registrou o flagra a esposa estava com o amante na cama deles e ficou ainda mais transtornado quando percebeu que seu filho estava no mesmo local assistindo tudo o que acontecia.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘DOL’, enfurecido o homem traído passou a gravar toda a situação constrangedora, ele não se conformava de o filho de apenas dois anos de idade ver a mãe mantendo relações sexuais com o amante.

O marido questiona o “Ricardão” onde ele conheceu a mulher que se chama “Jéssica”. “Onde você conheceu ela? No nosso próprio quarto, Jéssica?”, perguntava cada vez mais irado.

Nas imagens é possível ver o homem ameaçando “furar” a esposa caso ela saísse correndo, enquanto isso o amante fica tentando explicar seu caso com uma mulher casada.

A mulher que também se mostrava muito nervosa, pegou uma vassoura e tenta agredir o marido em frente ao marido. O vídeo vem circulando nas redes sociais, até o momento não se sabe onde as imagens foram realizadas e nem como terminou este caso de traição.

Confira o vídeo com o flagra que vem revoltando as redes sociais abaixo:

Casos de traição são bem mais comuns do que se pode imaginar e infelizmente em alguns casos termina em tragédia.

 

Via: dol.com.br