Pular para o conteúdo

Vídeo: Homem sobrevive a queda do 9º andar de um prédio ao cair sobre um carro – IMAGENS FORTES

O caso viralizou nas redes sociais.

Estas imagens parecem ter saído de um filme de ação em que os personagens não morrem mesmo após sofrerem terríveis acidentes. Mas este caso por mais impossível que possa parecer é real e assustador.

Começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra um homem saindo de dentro de um carro que ficou com o teto completamente destruído, após amortecer a sua queda do nono andar de um prédio.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu em Jersey City, no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos, o homem sobreviveu a queda ao cair sobre uma BMW 330i, que estava estacionada na rua.

Ainda não se sabe que a queda foi acidental ou proposital, pessoas que passavam pelo local registraram o momento. Rapidamente as imagens viralizaram nas redes sociais. Segundo as informações do jornal americano ‘New York Post’, a principal suspeita da polícia é que o homem tenha tentado tirara a própria vida.

Uma pessoa que passava pelo local, contou ao ‘New York Post’, que ouviu um barulho muito forte, quando olhou em volta viu o homem ferido descendo de cima do carro e perguntando o que havia acontecido.

“Ele caiu dentro do carro pelo teto solar. Depois, saltou do carro e caiu no chão. Ele estava tentando se levantar, mas as pessoas tentavam fazer com que ele ficasse deitado”, relatou a testemunha.

O homem foi socorrido e encaminhado para um hospital da região em estado grave.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: metropoles.com