Pular para o conteúdo

Vídeo: Homem tenta matar ex-namorada a facadas, em plena luz do dia, e acaba preso

A mulher, de 22 anos, chegou a ser atingida 3 vezes.

Um crime bárbaro aconteceu ontem (18) em Contagem, Minas Gerais. Um homem de 28 anos acabou preso em flagrante depois de tentar matar a ex-companheira no local de trabalho da jovem. A mulher, de 22 anos, chegou a ser atingida 3 vezes.

Vídeos do circuito interno da loja mostram o momento em que a vítima percebe a aproximação do agressor e entra em luta corporal com ele para se proteger. A briga dura cerca de um minuto, até que um grupo de pessoas conseguiu conter o homem.

De acordo com a polícia, o agressor confessou o crime e afirmou que planejava “acabar com a vida” da ex, alegando que a jovem o traia. A mulher, por sua vez, denunciou que o homem vinha sendo agressivo há anos e que havia se separado há cerca de 15 dias.

Os dois estavam juntos há 8 anos, de acordo com apuração do G1, e tem um filho de 7 anos. Os dois chegaram a capital de Minas tentando uma vida melhor para o menor, mas a distância da família foi um agravante para as agressões, afirma a jovem.

A vítima afirma que já havia sido agredida e alvo de ameaças e por isso decidiu terminar. Ela afirma ainda que já registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, mas que ele foi liberado após pagar fiança.

O homem foi preso em flagrante pelo novo crime e vai responder por tentativa de feminicídio. A mulher foi encaminhada ao hospital. O vídeo pode ser assistido aqui.

Via: bhaz.com.br