Pular para o conteúdo

Vídeo: Homem vê namorada sendo assaltada e passa com carro por cima do ladrão

O caso aconteceu em São Paulo.

Uma câmera de segurança instalada em uma das ruas de São Paulo flagrou o momento em que uma mulher que estava na calçada foi assaltada.

Seria apenas mais um assalto entre as centenas que acontecem todos os dias se não fosse um detalhe que chamou bastante atenção e acabou entrando para as manchetes policiais.

As imagens formam mostradas no telejornal ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, que é exibido pela Record TV.

No vídeo a aparece a mulher esperando pelo namorado na calçada, quando surge na imagem um homem de bicicleta, ele se aproxima e rapidamente arranca o celular das mãos da mulher.

Ao fundo é possível ver um carro preto que se aproxima, o condutor do veículo é o namorado da vítima que sem pensar duas vezes jogou o carro em cima da calçada e acertou a bicicleta do ladrão que se levantou e saiu correndo.

A vítima e seu namorado saíram em disparada atrás do bandido que ao virar uma esquina foi contido por um pedestre, em seguida vários pessoas passaram a agredir o suspeito com vários chutes e tapas.

A polícia foi acionada, o ladrão foi preso e conduzido para delegacia local. O namorado herói disse que espera que o criminoso fique preso, caso contrário ele teme pela segurança da namorada.

Não há informações se o ladrão ficou ferido após ser agredido por populares, nenhum dos envolvidos no caso tiveram os nomes revelados. Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/H3DKAGBMrXs

 

Via: recordtv.r7.com