Pular para o conteúdo

Vídeo: Idoso é espancado até a morte, à luz do dia, enquanto as pessoas filmam sem ajudar

A polícia segue investigando o caso.

Um caso de extrema violência chocou a população da cidade de Timóteo, localizada no Vale do Aço, no interior de Minas Gerais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, o caso aconteceu nesta última quinta-feira (16), um idoso de 73 anos foi espancado e esfaqueado até a morte, em plena luz do dia em uma avenida movimentada da cidade.

Além da brutalidade empregada na morte do idoso outro fato chamou bastante atenção, várias pessoas testemunharam o crime e ninguém fez nada para evitar o crime, contudo, a maioria optou por filmar o assassinato.

Segundo a polícia o homem que cometeu o crime foi preso em flagrante, ele faz tratamento psiquiátrico e possui passagem pela polícia. O portal BHAZ, entrou em contado com especialistas em comportamento e questionou como as pessoas podem se manter inertes sem prestar ajuda diante de uma situação como esta e a resposta foi que a humanidade tem “banalizado a vida”.

A vítima identificada com Maurício Neves Nascimento caminhava pela avenida quando foi surpreendido pelo suspeito. O idoso foi atingido com 15 golpes de faca em diversas partes do corpo. Uma pessoa que passava no local fez as imagens do crime que caíram nas redes sociais e viralizaram.

As imagens chocantes mostram o idoso sendo espancado sem conseguir se defender, no vídeo é possível ver que pelo menos 14 pessoas passam pelo local e ninguém fez absolutamente nada. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o óbito foi constatado ainda no local do crime.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Via: metropoles.com