Pular para o conteúdo

Vídeo: Jojo Todynho passa mal e é levada às pressas para o hospital; estado de saúde é revelado

A cantora está participando do quadro 'Dança dos Famosos'.

Nesta quinta-feira (21), os fãs da cantora e campeã de ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho ficaram aflitos com a notícia de que a famosa foi levada às pressas para o hospital.

Jojo Todynho publicou uma série de vídeos no Stories do seu perfil no Instagram onde relatou o que estava se passando com ela, as imagens foram feitas dentro do hospital.

Segundo a cantora que está participando do quadro ‘Dança dos Famosos’, no ‘Domingão com Huck’, contou que estava sentindo algumas dores no tórax, mas que na hora que estava almoçando com o marido Lucas, o mal-estar aumentou e ela passou a ter dificuldades para respirar.

“Eu tava sentindo um desconforto. Aí, eu e Lucas sentamos pra almoçar, começou uma dor muita forte no tórax, eu não tava conseguindo respirar. Renata e Lucas me pegaram e me trouxeram pro hospital. Fiz uma série de exames, fiz ressonância, tô com remédio pra dor”, começou relatando Jojo Todynho.

A funkeira carioca avisou aos fãs que passaria por mais exames e que faria um doppler, para verificar se ela não tinha desenvolvido nenhuma espécie de trombose.

Algum tempo depois, Jojo Todynho voltou as redes sociais para informar aos seus fãs e seguidores que tinha acabado de receber o resultado dos exames e que estava ótima e que já estava liberada para voltar para casa.

Nos últimos dias, Lucas Souza, de 22 anos, marido de Jojo Todynho, voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo sobre os inúmeros ataques que vem recebendo desde que assumiu o relacionamento com a cantora.

Via: emoff.ig.com.br