
Igor usou as redes sociais para compartilhar um vídeo que mostra sua irmã apanhando do pai. A menina tem 9 anos, mora no Rio de Janeiro e foi agredida após dizer que “gostava da amiga”.
O jovem revelou que ele também já foi agredido pelo pai pelo fato de ser gay e no vídeo é possível ouvir os gritos da menina. Ele grita nesse momento: “Mais uma, vai tomar”. A criança chora e grita enquanto apanha do sujeito.
Em seguida as imagens começam a tremar e é possível ouvir a mãe de Igor dizer que é para ele parar de gravar. O pai, ao perceber o que está acontecendo, avisa que “se filmar” será pior. O rapaz implora para o pai não bater mais na irmã, mas o agressor segura o cinto e deixa claro que não atenderá ao pedido do filho.
A mãe vê tudo e mesmo diante da surra que a filha está levando, não faz nada. A mulher acaba reagindo contra o filho que gravava tudo e dá um tapa no celular dele, interrompendo a gravação.
Em seu perfil no Twitter, Igor contou que o pai espancou sua irmã porque ela está “gostando de uma amiga” e que ele também já passou por isso quando assumiu que era gay. Igor disse que seu pai até já colocou uma arma em seu rosto e que sua mãe também já foi agredida.
Bom esses são meus pais, espancando minha irmã só pq ela disse que estava “gostando da amiga” eu passei por isso pelo fato de ser gay apanhei muito desse cara (pai) até arma na minha cara ele colocou e agora ver minha irmã passar por isso eu não aceito, ele bate na minha mãe… pic.twitter.com/bVLu8On576
— Igor Retratista ☁️ (@igorretratista) December 7, 2020
Igor foi a uma delegacia e abriu um boletim de ocorrência para impedir que o pai continue com as agressões, pois a irmã tem apenas 9 anos de idade. O homem já ligou fazendo ameaças, mas o rapaz garante que não abandonará a irmã e nem deixará que ela passe por tudo que já viveu nas mãos do agressor.
Via: uol.com.br