Pular para o conteúdo

Vídeo: jovem mostra a irmã sendo agredida pelo pai só porque ela disse que ‘gostava da amiga’

A menina de 9 anos levou uma surra do pai e o homem ainda teria ameaçado o filho, que denunciou o caso.

Igor usou as redes sociais para compartilhar um vídeo que mostra sua irmã apanhando do pai. A menina tem 9 anos, mora no Rio de Janeiro e foi agredida após dizer que “gostava da amiga”.

O jovem revelou que ele também já foi agredido pelo pai pelo fato de ser gay e no vídeo é possível ouvir os gritos da menina. Ele grita nesse momento: “Mais uma, vai tomar”. A criança chora e grita enquanto apanha do sujeito.

Em seguida as imagens começam a tremar e é possível ouvir a mãe de Igor dizer que é para ele parar de gravar. O pai, ao perceber o que está acontecendo, avisa que “se filmar” será pior. O rapaz implora para o pai não bater mais na irmã, mas o agressor segura o cinto e deixa claro que não atenderá ao pedido do filho.

A mãe vê tudo e mesmo diante da surra que a filha está levando, não faz nada. A mulher acaba reagindo contra o filho que gravava tudo e dá um tapa no celular dele, interrompendo a gravação.

Em seu perfil no Twitter, Igor contou que o pai espancou sua irmã porque ela está “gostando de uma amiga” e que ele também já passou por isso quando assumiu que era gay. Igor disse que seu pai até já colocou uma arma em seu rosto e que sua mãe também já foi agredida.

 

Igor foi a uma delegacia e abriu um boletim de ocorrência para impedir que o pai continue com as agressões, pois a irmã tem apenas 9 anos de idade. O homem já ligou fazendo ameaças, mas o rapaz garante que não abandonará a irmã e nem deixará que ela passe por tudo que já viveu nas mãos do agressor.

Via: uol.com.br