Pular para o conteúdo

Vídeo: Ladrão é duramente castigado ao tentar invadir residência em Juiz de Fora (MG)

O homem foi socorrido e levado para o hospital.

Sabe aqueles dias que era melhor ter ficando com casa? Ao que parece este foi o caso deste ladrão que acabou de dando muito mal ao tentar invadir uma residência na cidade de Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais.

Segundo reportagem do ‘G1’, um homem de 35 anos tentou invadir a casa na manhã deste último sábado (30), mas sua investida foi mal sucedida.

De acordo com a Polícia Militar, o dono da residência entrou em contato com os militares e relatou que logo após sair para trabalhar um homem tentou invadir o imóvel e poucos minutos depois recebeu a ligação da sua esposa dizendo que o meliante havia se desiquilibrado e ficado preso na grade.

O ladrão, acabou pendurado pelas calças de cabeça para baixo e praticamente nu e se debatendo tentando sair da armadilha que ele próprio criou.

A cena inusitada foi filmada e o vídeo do ladrão preso pelas calças de ponta cabeça e pelado acabou caindo na internet e viralizando.

A Polícia Militar foi até o local, socorreu o meliante, o tirou da grade e deu voz de prisão ao homem que não teve seu nome revelado.

Em seguida o homem foi atendido pela equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na tentativa de se livrar da grade o ladrão teve vários ferimentos pelo corpo, mas nenhum deles com gravidade.

Ele foi encaminhado para um hospital da região, onde recebeu os cuidados necessários e foi liberado. Os policiais o conduziram para a delegacia onde está preso à disposição da justiça.

Confira o vídeo aqui

 

 

Via: g1.globo.com