Pular para o conteúdo

Vídeo: Ludmilla usa as redes sociais para explicar flagra de suposto ‘beijão’ em Luíza Sonza

As imagens viralizaram.

Nas últimas horas um vídeo viralizou nas redes sociais, nele duas belas mulheres trocam um beijão em um palco. Um beijo daqueles de tirar um fôlego que logo repercutiu na internet.

O beijão foi imputado à cantora Ludmilla, que é casada com Brunna Gonçalves, e Luísa Sonza.

Afinal de contas, que suposta pegada foi essa de Luísa Sonza e Ludmilla?

Ludmilla usou as redes sociais para falar sobre o beijo com muito bom humor, afinal de contas a demonstração de carinho foi entre a cantora Madonna e a rapper Tokisha, durante um show nos Estados Unidos.

No Brasil, muitos internautas se assustaram diante das imagens pois a semelhança entre Luísa Sonza e Ludmilla em relação a Madonna e Tokisha chegou a confundir milhares de fãs das cantoras brasileiras. Entretanto, tudo não passou de um ledo engano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Rapidamente os memes com as imagens de Madonna beijando Tokisha, invadiram as redes sociais. Lud e Luísa Sonza que já trabalharam juntas na canção “Café da Manhã”, encararam a tudo na brincadeira, contudo por via das dúvidas a cantora de funk carioca fez questão de se explicar para a sua  esposa Brunna Gonçalves:

“Ô Brunna, eu juro que não sou eu”, escreveu a dona do hit “Socadona”, levando os fãs à loucura.

Luísa Sonza reagiu ao comentário de Ludmilla: “hahahahahah”. Bruna Logo entrou na brincadeira e rebateu: “Bom mesmo, dona Ludmilla kkkkkkkk”.

 Nas redes sociais o suposto beijo entre Lud e Sonza fez a alegria da galera com os mais diversos comentários.

Via: emoff.ig.com.br