Pular para o conteúdo

Vídeo: Mãe castiga e amarra filha de 5 anos em laje sob sol forte, imagens causam revolta

O choro desesperado da menina chamou a atenção dos vizinhos.

Nos últimos dias começou a circular nas redes sociais imagens que mostram uma criança amarrada em cima de uma laje sob um sol de 45 graus. As imagens viralizaram e causaram uma onda de revolta na internet.

A mãe da menina tomou a decisão de castigar a filha de uma maneira cruel, a criança estava com as mãos e os tornozelos amarrados, exposta ao sol forte e chorava desesperada.

Foi o choro da criança que chamou a atenção dos vizinhos que revoltados com a situação denunciaram para as autoridades o que estava acontecendo.

O caso aconteceu na vila Khajoori Khas, localizada em Deli, na Índia, segundo as informações da imprensa local a mãe da criança a castigou porque ela não terminou a lição de casa enviada pela escola.

O pai da menina, um alfaiate, de 39 anos, concedeu uma entrevista para o portal Hindustan Times e contou que quando a esposa colocou a filha de castigo ele não estava em casa.

O pai da menina afirmou que assim que foi avisado sobre o que estava acontecendo pelo avô da criança voltou para casa de imediato. Ao chegar em casa o avô já tinha tirado a neta do castigo.

“Eu recebi uma ligação do meu pai contanto que milha esposa havia aplicado um castigo muito severo à nossa filha, e que devia voltar para casa. Quando cheguei, meu pai me disse que chegou em casa, viu a menina no terraço e a libertou”, afirmou o alfaiate.

O pai da menina afirmou que a filha ficou por cerca de 10 minutos no castigo, confira o vídeo abaixo:

A polícia local está investigando o caso que aconteceu no último dia 2 de junho, a mãe da menina confessou que castigou a filha.

Via: extra.globo.com