Nos últimos dias, uma cena revoltante viralizou nas redes sociais e chamou a atenção da Polícia Civil do Mato Grosso.
O pai de uma bebê de apenas 6 meses de vida, afirmou para a polícia que fez o vídeo onde a filha aparece com a boca amordaçada com uma fita adesiva por que a filha estava chorando, e em um momento de descontração da jovem ele fez o registro.
O homem, de 26 anos, chega a questionar a mulher, de 18 anos, porque ela tomou tal atitude absurda, mas a chovem permanece em silêncio.
O pai da criança compartilhou o vídeo nas redes sociais e com a enorme repercussão do vídeo, as imagens chegaram ao conhecimento ao Conselho Tutelar.
Uma equipe do Conselho Tutelar procurou pela família e um boletim de ocorrência foi lavrado, o caso aconteceu no último dia 13 de março, na cidade de Sinop, que fica no interior do estado do Mato Grosso.
Ainda segundo a Polícia Civil, a avó materna da criança afirmou que a bebê é bem tratada, e que a jovem mãe teve uma gravidez muito complicada e que enfrenta um quadro de depressão e o que aconteceu foi um caso pontual.
As imagens provocaram uma onda de revolta na população local, com medo de represálias, a família foi para uma fazenda que fica a 130 km de Sinop, mas se prontificou a levar a jovem para ser ouvida pela polícia.
Para assistir ao VÍDEO CLIQUE AQUI!
A polícia segue investigando o caso.
Via: g1.globo.com