Pular para o conteúdo

Vídeo: Mãe é flagrada agredindo bebê internado com pneumonia em hospital de MT

Imagens causaram muita revolta.

Um vídeo mostra uma mãe tentando sufoc*r seu filho, um bebê de 5 meses, que está internado tratando de um quadro de pneumonia. A mulher de 20 anos foi presa em flagrante por maus-tratos e agressão física.

Nas imagens que viralizaram nas redes sociais é possível ouvir o bebê chorando e a mãe falando de maneira rude com a criança. O caso aconteceu nesta última terça-feira (7), no Hospital Regional de Colíder, localizado na cidade de Colíder, que fica no interior do estado de Mato Grosso.

PUBLICIDADE

Os agentes de segurança da delegacia da Polícia Civil foram acionados nesta quarta-feira (8) para comparecerem no Hospital Regional de Colíder, onde tiveram acesso as imagens.

Enfermeiras e outros funcionários confirmaram que a mulher foi flagrada dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), gritando, dando tapas no bebê e tentando sufocá-lo.

PUBLICIDADE

Outras mães que acompanhavam seus filhos confirmaram que a mulher realmente agrediu o bebê.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

PUBLICIDADE

Breno Houly Palmeira, delegado responsável pelo caso, afirmou que ao chegarem na unidade de saúde a mulher se trancou no banheiro e ficou por lá por cerca de 40 minutos.

Quando finalmente a mulher deixou o banheiro, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra descendentes e por maus-tratos.

Ainda segundo Breno Houly Palmeira, após ser ouvida a mulher pagou a fiança e responderá pelas acusações em liberdade. Não há informações sobre o atual estado de saúde do bebê.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE