Pular para o conteúdo

Vídeo: Marcia Sensitiva faz previsões impactantes para 2021: vacina, fim da pandemia, emprego e deixa alerta preocupante

Confira as previsões de Marcia e saiba o que está por vir no próximo ano.

Marcia Sensitiva é muito conhecida entre os famosos, por muitas vezes suas previsões são assertivas e dão credibilidade ao meio artístico.

Com a proximidade do fim do ano de 2020, que trouxe tantas tragédias e que deixou a humanidade indefesa diante de um inimigo invisível nomeado como novo coronavírus, Marcia falou de algumas previsões para 2021 que se avizinha.

Além da previsões que ela dividiu no programa “Otalab”, comandado por Otaviano Costa e apresentado pelo portal de notícias “UOL”, Marcia Sensitiva também fez um alerta para os brasileiros.

De acordo com Marcia 2021 será um ano de “eu sou” e não “o que tenho”, as pessoas serão valorizadas pelo o que elas são. As pessoas irão aprender a importância da coletividade, de trabalhar junto em prol de uma sociedade melhor.

A sensitiva revelou que de acordo com a numerologia apenas a partir de setembro de 2021 que as coisas começarão a melhor. Entretanto, somente em novembro não haverá mais a necessidade de as pessoas ficarem isoladas, de acordo com a astrologia.

Em relação à economia Marcia revelou que será um ano bastante difícil com alto índice de desemprego, mas que a chegada da vacina trará esperança e renovação. A sensitiva afirmou que 2021 será complicado emocionalmente, mas ainda assim melhor que 2020.

Marcia revelou que é preciso reservar um tempo para a meditação e para a espiritualidade afim de que as pessoas possam reencontrar o equilíbrio.

Confira o vídeo em que Márcia fala mais sobre 2021:

Via: tvefamosos.uol.com.br