Pular para o conteúdo

Vídeo mostra assaltante atirando em cliente dentro de shopping em Brasília

As imagens mostram a frieza do casal de assaltantes.

O que esperar quando a violência já se faz presente dentro de shoppings? Estes locais onde acreditava-se que era seguro para estar com a família também se tornou alvo de bandidos.

Segundo informou o jornal “Metrópoles”, imagens das câmeras de segurança mostram a ação de bandidos durante um assalto dentro do Shopping DF Plaza, localizado na cidade satélite de Águas Claras. Um cliente é atingido por um disparo durante a troca de tiros entre os criminosos e seguranças do estabelecimento.

Os suspeitos de participação no crime foram presos nesta manhã pela coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri). O assalto a uma joalheria que fica localizada no interior do shopping aconteceu no último dia 28 de outubro de 2020.

Vdeo mostra momento em que assaltante atira em cliente dentro de shopping em guas Claras

Bruno Santos, de 35 anos foi preso na cidade de Formosa, localizada no interior de Goiás. Já sua comparsa, Maura Carvalho, de 18 anos, foi detida na cidade satélite de Samambaia.

Na residência de Bruno, os policiais encontraram drogas. Ele já tinha passagens pela polícia, mas Maura não possui antecedentes criminais. O casal é suspeito de cometer assaltos a outras joalherias no Distrito Federal.

Mas imagens registradas pelas câmeras de segurança mostram quando o casal chega de mãos dadas e caminha tranquilamente pelos corredores. É possível ver o momento do confronto entre os seguranças e os criminosos.

Um homem que passava em frente joalheria foi atingido por um tiro durante o assalto - crdito Material cedido ao Correio

O assaltante saca a arma e dispara acertando um homem que passeava pelo local. Mesmo ferido ele tenta correr e acaba caindo poucos metros à frente, confira.

Via: metropoles.com