Pular para o conteúdo

Vídeo mostra briga em mercado por cebola em promoção no DF

Vídeo viralizou ao longo da madrugada desta segunda (2).

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra supostamente moradores de Planaltina, no Distrito Federal, brigando para pegar cebola em um supermercado. Segundo informações que circulam nas redes sociais, o estabelecimento estaria com promoções.

Segundo as informações, as promoções se davam por conta da inauguração da loja. No entanto, a demanda acabou superando as expectativas, o que causou empurra-empurra e confusão.

De acordo com o perfil do Jornal Planaltina, do Distrito Federal, clientes se queixavam da falta de divisão. O estabelecimento colocou o quilo da cebola a R$0,99, preço muito inferior ao da concorrência, o que atraiu tanto compradores de varejo quanto atacado.

Sem limite de peso, muitas pessoas tentaram comprar grandes quantidades, segundo as informações, o que teria impulsionado a confusão. Nas redes sociais, os vídeos viralizaram e causaram divisão de opiniões.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jornal Planaltina® (@jornalplanaltinaa)

Algumas pessoas criticaram o estabelecimento pela falta de organização em relação a venda do produto, mas muitos internautas também criticaram a atitude do público. Fato é que o preço do produto estava abaixo da média praticada.

Muitos internautas também lamentaram a situação em que se encontram os preços dos alimentos. Para se ter ideia, segundo informações do IBGE, o preço da cebola já aumentou 10,55% apenas nos últimos doze meses.

A situação da alta dos preços dos alimentos já causa medo em muitas famílias. Segundo especialistas, a tendência não é boa para os próximos meses, visto que os preços devem continuar sofrendo influência da inflação.

Via: instagram.com