Pular para o conteúdo

Video mostra brinquedos de parquinho se mexendo sozinhos e aterroriza moradores

A cidade de Olimpia esta repercutindo o mistério.

Moradores de Ribeirão dos Santos estão intrigados com um vídeo bizarro feito em uma pracinha da cidade. O vídeo tem cerca de 30 segundos e mostra brinquedos do local se movendo sozinhos, como se tivesse alguém brincando.

O vídeo começou a circular intensamente nas redes sociais locais, chegando a municípios vizinhos e atraindo uma dupla de “caça-fantasmas”. A ideia da dupla era investigar o que parecia uma atividade paranormal.

Quem gravou o vídeo foi o vereador João Paulo Morelli, que mora de frente da praça onde estão instalados os brinquedos. Ele contou que a situação foi filmada por volta de 1h20 da madrugada, quando acordou com latidos dos seus cachorros.

O vereador conta que, a princípio, procurou para ver se alguém havia invadido seu terreno ou se era algum animal no quintal. No entanto, após confirmar que estava tudo normal, ele olhou para fora e viu os brinquedos se movendo.

Morelli conta que decidiu filmar os brinquedos porque a história é antigo na cidade. “Como já há relatos na cidade de pessoas que os viram se movendo eu peguei o celular e resolvi gravar“, explicou.

O vídeo fez sucesso na internet, mas até agora não se tem explicação para o que acontece. Enquanto alguns acreditam que tudo não passe de alguma pegadinha, outros pensam que o movimento dos brinquedos se deva ao vento. Há ainda aqueles que pedem orações, acreditando que espíritos de crianças estejam no parquinho.

Via: noticias.uol.com.br