Pular para o conteúdo

Vídeo mostra o cantor Roberto Carlos precisando ser socorrido na rua

Roberto Carlos passou por uma situação complicada e precisou de ajuda.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o famoso cantor Roberto Carlos passando por uma situação nada agradável envolvendo o seu veículo nas ruas do Rio de Janeiro. O carro, identificado como um AUDI R8 ficou parado e não queria sair do local de jeito nenhum.

Com o vídeo circulando na internet, muitos internautas aproveitaram para fazer especulações e piadas, alegando que nem mesmo Roberto Carlos estaria conseguindo arcar com o alto preço da gasolina. E diante disso, o seu carro não poderia mais sair do lugar.

Contudo, canais de comunicação foram procurar a assessoria do cantor para dar mais informações sobre qual problema ele teria passado. E a resposta foi que ocorreu um problema mecânico que não permitiu que o carro saísse do lugar. Na realidade, não se teve um problema relacionado a gasolina, como muitos brincaram.

Diante do problema, o cantor teve que chamar um de seus funcionários para que o fosse buscar. Com isso, o funcionário se encarregou de levar o famoso até a sua casa com segurança. Para muitos, se tratou de um perrengue bem chique.

Confira abaixo o vídeo que demonstra toda a situação que foi vivenciada pelo querido Roberto Carlos:

Aparentemente, até mesmo as pessoas famosas e que conquistaram o sucesso passam por situações complicadas e precisam da ajuda de terceiros para conseguirem resolverem os seus problemas. Se trata de algo comum.

Via: emoff.ig.com.br