Pular para o conteúdo

Vídeo mostra desespero de uma mãe após Justiça obrigar o casal a devolver bebê adotado por erro do juiz

Juiz erra em processo de adoção e tira filho adotivo dos pais.

Era para ser um final de ano maravilhoso, seria o primeiro Natal com a família completa e aproximavam-se dias de muita paz e alegria para um casal que reside no interior do estado do Ceará.

Mas o que parecia a realização de um sonho se tornou um terrível pesadelo por um erro de um juiz durante os trâmites da adoção. Gabriela Fernandes Moreira e o marido Thallys Lima são moradores da cidade de Tinguá e estão desesperados por terem sido forçados pela Justiça a devolver o filho adotivo.

Segundo informações colhidas pelo jornal “Metrópoles”, este caso viralizou nas redes sociais por causa das postagens de Gabriela, que contou todos os detalhes de como foi do céu para o inferno ao ter que entregar o bebê que já ama como filho por causa de um erro do juiz.

A jovem contou que entrou com o processo de adoção em 2018 e que fez um curso exigido por lei para que pudesse adotar legalmente uma criança. Gabriela disse que foi diversas vezes até o Fórum da cidade em busca do certificado de conclusão do curso, mas que nunca estava pronto.

No último mês de setembro de 2020, o casal recebeu uma ligação afirmando que tinham sido escolhidos para adoção de um bebê.

Gabriela chegou a questionar se era possível realizar a adoção sem o comprovante do curso que havia feito e a pessoa responsável disse que sim, que o juiz sabia e havia dado a autorização. Veja todos os detalhes abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabi ARANDELA💡 (@gabiarandela)

Via: metropoles.com