Pular para o conteúdo

Vídeo mostra duas mulheres brigando em loja por causa do último ‘PS5’ e uma delas termina nocauteada

As imagens viralizaram nas redes sociais.

Então é Natal! E ao que parece estas duas mulheres tiveram a mesma ideia, comprar um “PlayStation 5” e por uma infeliz coincidência foram a mesma loja, na qual existia apenas uma unidade do produto à venda.

O inesperado aconteceu, as duas mulheres começaram a discutir entre elas, rapidamente passaram a se agredir verbalmente. Cada uma acreditava que tinha o direito de comprar a única unidade que estava em uma rede de supermercados Walmart.

O caso aconteceu na cidade de Charlotte, localizada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A confusão foi no último dia 13 de dezembro, mas o vídeo e a história acabaram viralizando neste fim de semana, após ser divulgado na imprensa local.

Funcionários e clientes que estavam na loja tentaram apaziguar a situação, porém os ânimos das duas mulheres se exaltaram ainda mais e elas partiram para a agressão física.

As duas partiram para um duelo pelo “PS5”, trocaram socos, tapas, puxões de cabelo, rolaram pelo chão da loja até que uma delas terminou nocauteada.

A polícia foi acionada mas ao chegar ao local as duas mulheres já tinham deixado o supermercado e por mais incrível que pareça, elas não levaram nada.

Este não é o primeiro incidente envolvendo o desejo de aquisição do equipamento, desde o lançamento do “PS5″ nos Estados Unidos, outros casos de violência foram registrados.

Segundo o site ‘TNH1”, no último dia 17 de dezembro, uma mulher com um bebê nos braços se revoltou após uma loja localizada na Flórida anunciar que o estoque do console havia se esgotado. Ela chegou a brigar com os policiais que estavam no local.

Assista ao vídeo acima.

Via: tnh1.com.br