Pular para o conteúdo

Vídeo mostra o exato momento em que digital influencer é morta a tiros em bar – Imagens Fortes

A polícia segue investigando o caso.

Câmeras de segurança instaladas em uma das ruas de Recife, capital do estado de Pernambuco, flagraram o exato momento em que uma jovem digital influencer é morta a tiros em um bar localizado na Zona Sul da cidade.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), a tranquilidade do homem que efetuou os disparos contra Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos.

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver que o homem se aproxima da mesa calmamente, conversa com um rapaz que estava no local.

Os disparos que tiraram a vida de Bruna aconteceram por volta das 4h44, o autor dos tiros usava uma máscara branca, ele havia chegado no local minutos antes de cometer o crime e teria ficado observando o local, até que Bruna deixou o interior do bar na companhia de uma amiga.

Em seguida o suspeito vai até onde Bruna e a amiga aguardam dá um tiro nas costas de Bruna, quando ela cai no chão ele se aproxima e efetua mais dois disparos. Como se nada tivesse acontecido o homem sai caminhando de maneira tranquila.

Houve pânico no local, as pessoas saíram correndo e algumas se esconderam no momento dos tiros.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

A Polícia Civil informou que o autor dos disparos não foi identificado e seu paradeiro é ignorado. A motivação do crime também precisa ser esclarecida, diligências estão sendo realizadas na tentativa de encontrar pistas que levem os agentes de segurança até o suspeito.

Via: g1.globo.com