Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um homem agredindo uma mulher no meio da rua, diante de outras pessoas que assistem incrédulas a ação violenta.
Além da violência empregada nas agressões o homem chega a zombar da vítima e da Justiça ao pedir que ela o denuncie de acordo com a ‘Lei Maria da Penha’.
As imagens viralizaram e estão causando uma onda de revolta nas redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Água Branca, localizada no Sertão de Alagoas, e que fica a cerca de 304 km de Maceió, capital daquele estado.
Além da violência e a certeza da impunidade do agressor, outro fato chama a atenção diante das imagens, apesar de várias pessoas presenciarem as agressões em momento algum houve a intervenção de terceiros para defender a vítima. Somente algum tempo depois é que um homem chega no local e tenta apaziguar a situação.
O agressor usou um perfil de uma rede social para se defender, ele afirmou que vídeo está fora do contexto e que só o mostra como autor de um ato violento.
Segundo o homem que aparece agredindo a mulher nas imagens, algumas pessoas começaram a brigar ao lado do seu carro e acabaram quebrando o retrovisor, ele afirma que foi afastar as pessoas do veículo e que acabou empurrando duas delas.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Rodrigo Rocha Cavalcanti, delegado titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, é o responsável pelo caso e afirmou que as investigações sobre o ataque estão em andamento.
Via: tnh1.com.br