Pular para o conteúdo

Vídeo mostra homem atirando em mulher pelas costas – Atenção Imagens Fortes

O crime aconteceu em São José do Rio Preto (SP).

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher é assassinada de maneira cruel com um tiro na nuca.

De acordo com o portal, ‘G1’, uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem atira em uma mulher que estava sentada na calçada. O crime aconteceu no último dia 12 de fevereiro, na cidade de São José do Rio Preto (SP).

O autor do disparo, foi preso na tarde da última quinta-feira (25), na cidade de Altair, que também fica no interior de São Paulo. A vítima foi identificada como Bruna Fernandes Basconi, ela e  o criminoso se conheciam.

Nas imagens do vídeo é possível ver quando o homem passa com um copo de bebida na mão em frente a mulher que estava sentada no passeio. O Rapaz retorna e passa por trás da mulher e atira na cabeça da dona de casa de maneira extremamente fria sai andando como se nada tivesse acontecido.

A mulher cai ferida na calçada ela chegou a ser socorrida e levada para um hospital onde foi à óbito no dia seguinte. Alceu Júnior, delegado responsável pelo caso, o rapaz de 20 anos confessou que cometeu o crime.

Ainda segundo o delegado, o autor do disparo e a vítima tiveram um relacionamento no passado. A namorada do atirador teria descoberto e eles tiveram uma discussão acirrada, logo depois Bruna foi morta. O homem afirma que atirou em Bruna porque ela havia roubado pertences do moradores da comunidade onde ela morreu.

Confira o vídeo abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

 

Via: g1.globo.com