Um vídeo que vem circulando nas redes sociais mostra o exato momento em que um homem joga propositalmente um peso de 20 quilos sobre a cabeça de um colega de academia que fazia exercícios físicos.
As imagens são impressionantes, o agressor carrega o peso e caminha tranquilamente em direção do homem que faz uma sequência de exercícios físicos e não percebe que a aproximação de seu algoz.
O caso aconteceu no mês de outubro de 2020, mas o julgamento do agressor identificado como Shane William Ryan, de 33 anos, aconteceu recentemente e ele foi condenado a 19 meses de prisão.
A academia que fica localizada na cidade de Palmerston, na Austrália, possui câmeras de segurança que flagraram toda a ação de Shane.
Com o peso na mão Shane fingiu ter tropeçado e em seguida lançou o peso diretamente no rosto do companheiro da academia, gravemente ferido, a vítima caiu no chão e urra de dor, enquanto isso, Shane finge que lesionou o tornozelo.
A vítima que teve traumatismo craniano e um corte profundo do rosto estava com um grave sangramento, ele pegou uma toalha na tentativa de conter a hemorragia, Shane saiu do local e deixou sua vítima sozinho até que uma ambulância chegasse ao local para realizar o socorro.
Durante todo o julgamento Shane insistiu em dizer que tudo não passou de um acidente, mas sua versão não convenceu na ninguém.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Não há informações sobre possíveis sequelas sofridas pela vítima.
Via: extra.globo.com