Pular para o conteúdo

Vídeo mostra idosa de 96 anos abandonada sozinha dentro de carro trancado

Idosa é presa dentro do carro, moradores se desesperam e tomam medidas sobre o caso; entenda o que aconteceu e veja o vídeo do momento.

Um caso cruel ocorreu nesta última quarta-feira, no dia 2 de dezembro. Uma mulher idosa foi deixada dentro de um veículo.

A idosa ficou trancada dentro do carro, o qual estava quente por conta da incidência do sol e não tinha nenhuma ventilação, já que as janelas estavam fechadas. O carro foi encontrado trancado, em um estacionamento público, por moradores da localidade.

As pessoas que passavam pelo local se assustaram com aquela situação e resolveram pedir ajuda. Após acionarem a policia, que veio com prontidão ao local, o dono do veículo resolveu aparecer.

De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa tinha 96 anos de idade e ficou cerca de 40 minutos dentro do veículo, no calor e sem ventilação.

O proprietário do carro se apresentou aos policias como sendo o neto da idosa, o qual também estava presente a filha da mesma, que era mãe do rapaz.

Ao serem questionados sobre o motivo de terem deixado ela por tanto tempo presa no carro, eles afirmaram que ela tem dificuldades para se locomover e que por esse motivo, preferiram deixar ela no carro.

O primeiro atendimento prestado a idosa foi feito pelos brigadistas do Conjunto Nacional, o qual ficava em frente ao estacionamento onde a idosa ficou trancada. Logo depois do ocorrido, todos foram encaminhados para a delegacia, para que pudessem prestar o seu depoimento sobre o caso.

Confira o vídeo:

Compartilhe esta matéria com seus amigos!

Via: metropoles.com