Pular para o conteúdo

Vídeo mostra momento em que garçom ateia fogo em colega de trabalho no interior de SP

As imagens viralizaram nas redes sociais.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um garçom joga álcool em um colega de trabalho e em seguida ateia fogo no homem diante de todos que estavam no estabelecimento.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o caso aconteceu na noite da última sexta-feira (24), na cidade de Birigui, localizada no interior de São Paulo.

O vídeo com as imagens rapidamente viralizou nas redes sociais, nelas é possível ver quando um entregador chega na lanchonete, ele chuta o garçom que que está na porta do estabelecimento.

Em seguida o garçom pega um balde cheio de álcool e joga no entregador que estava na calçada e em seguida ateia fogo no homem que desesperado e com o corpo em chamas corre para dentro da lanchonete.

O entregador tentou se esconder do agressor atrás do balcão da loja, contudo, o garçom armado de um facão o golpeou o entregador pelas costas. As pessoas que estavam no local tentaram defender a vítima, mas o agressor não desistiu do ataque.

Em seguida o homem fugiu do local, mas o garçom de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, logo após cometer o crime.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro de Birigui, mas devido a gravidade dos ferimentos ele precisou ser transferido para um hospital especializado em queimaduras que fica na cidade de Marília (SP).

O estado de saúde do home de 41 anos é considerado bastante grave.

Via: g1.globo.com