Pular para o conteúdo

Vídeo mostra o momento em que surfista bêbado mata militar em acidente; Imagens fortes

O atleta irá responder por homicídio doloso.

Bebida e volante não combinam e infelizmente existem motoristas irresponsáveis que ignoram completamente os riscos de conduzir um veículo mesmo visivelmente embriagado.

O trânsito no Brasil é um dos mais violentos do mundo, segundo informações do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DataSUS), anualmente 30 mil brasileiros perdem suas vidas em acidentes de trânsito.

O que mais chama a atenção é que a maioria dos acidentes nas estradas que cortam o Brasil são causados pela imprudência do motorista.

Como aconteceu neste caso no qual o surfista Felipe Cesarano, de 33 anos, que segundo as informações do jornal “Metrópoles”, bebia enquanto dirigia, acabou provocando um grave acidente na última quarta-feira (16).

O veículo dirigido pelo surfista colidiu violentamente ao entrar na pista contrária no carro do sargento da Marinha Diogo G. da Silva, de 36 anos.

O militar ficou gravemente ferido e morreu no local. O acidente aconteceu na Autoestrada Lagoa-Barra, segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O atleta, que é conhecido como “Gordo”, estava bêbado, recusou o socorro dos militares e teve ferimentos leves.

O surfista foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, logo depois de ter o boletim de ocorrência lavrado, Felipe foi levado para o presídio de Bangu.

Entretanto, na última quinta-feira (17), a Justiça deu ao surfista o direito de responder o processo em liberdade. A Polícia Civil continua a investigar a dinâmica do acidente. Felipe irá responder por homicídio doloso, quando não há intenção de matar.

 

Veja o vídeo acima mostrando o momento exato da colisão.

Via: metropoles.com