Pular para o conteúdo

Vídeo mostra momento exato em que um grupo faz arrastão na região da Cracolândia, no centro de SP

A situação ficou tensa no centro de São Paulo nesta terça-feira (08).

A tarde desta terça-feira (08), foi muito turbulenta para os moradores da região da Alameda Nothmann, centro de São Paulo, local também conhecido como Cracolândia.

Através de vídeos de câmeras de segurança, um grupo de pessoas foi flagrado fazendo arrastões em carros que circulavam no local. A Polícia Militar foi chamada devido ao grande número de usuários de drogas que estavam no local.

De acordo com informações dos policiais, o grupo além de quebrar vidro de carros e saquear, também estava tomando os pertences das pessoas que passavam pelo local. Cerca de seis veículos foram saqueados durante o arrastão.

Devido à ousadia dos criminosos, muitos carros estavam tentando fugir pela calçada para não serem prejudicados. O tráfego de veículos no local ficou congestionado, devido às ações dos criminosos.

Segundo a PM, várias viaturas foram encaminhadas para o local para tentar amenizar a intensidade do problema.

As viaturas permaneceram na região durante várias horas, moradores revelaram que os policias utilizaram bombas para tentar evacuar a multidão.

Depois desse grande susto e sem nenhuma pessoa ferida, os moradores da Alameda Nothmann agradeceram os policias por controlar a situação. Não se sabe ainda o total do prejuízo que afetou os donos dos veículos estacionados na rua.

Viaturas da Polícia após cumprirem o trabalho, foram enviadas para a avenida Rio Branco e ficaram pelo local durante toda a tarde.

Assista o vídeo e veja como tudo aconteceu!

 

Via: g1.globo.com