Vídeo mostra professora agredindo bebê de um ano em escola particular em SP e gera uma onda de revolta nas redes sociais

Um vídeo que caiu nas redes sociais e acabou viralizando mostra o momento em que uma professora que trabalha em uma escola particular agride um bebê de um ano de maneira brutal e vem provocando a ira nas redes sociais.

O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, localizada no litoral do estado de São Paulo, nas imagens que estão deixando a internet chocada é possível ver que a professora penteia o cabelo da garotinha em diversos momentos a mulher age de maneira agressiva, puxa o cabelo da menina e faz movimentos violentos com a cabeça da aluna.

A escola Paris, onde os fatos aconteceram emitiu uma nota afirmando que o caso é “inadmissível” e que todas as medidas estão sendo tomadas.

Os comentários nas redes sociais demonstram a revolta daqueles que acessaram o vídeo, veja algumas reações:

“Meu Deus, quanta maldade, como fica o coração dos pais da família?”, disse uma mulher.

“Difícil viu, judiar de criança, idoso, animal ou incapaz é a forma mais cruel da covardia”, lamentou outra pessoa.

Segundo Franco Antunes, advogado da família da menina, no último dia 15 de março, a mãe da vítima notou que a filha tinha marcas vermelhas no rosto e pediu para ter acesso as imagens de monitoramento das câmeras de segurança que mostraram o momento da agressão.

A mãe da criança contou que havia notado mudanças no comportamento da filha e que já tinha encontrado marcas de mordidas atribuídas a outras crianças.

Para assistir a reportagem completa e o vídeo que mostram as agressões CLIQUE AQUI!

A polícia segue investigando o caso.

Via: g1.globo.com