Pular para o conteúdo

Vídeo mostra a reação de uma mãe ao ver que o namorado raspou o cabelo de sua filha; viralizou na internet

O pai foi cruel com a mãe.

Uma mãe de primeira viagem identificada como Jasmin Aileen Valero, só queria dormir um pouco depois do trabalho exaustivo de cuidar de um bebê recém-nascido, mas agora ela está arrependida de ter pedido ao parceiro para olhar sua criança enquanto ela descansava um pouco.

Ela nunca poderia ter esperado que o pai de sua filha acharia engraçado raspar o cabelo do bebê, como uma piada, na intenção de fazer uma brincadeira. Obviamente, ela não é a única que não achou graça nenhuma na atitude que foi tomada pelo o pai de sua bebê.

Jasmin mora na Califórnia e o seu vídeo foi compartilhado nas redes sociais. Nesta gravação, é mostrado o choque que teve ao descobrir que sua pequena bebê teve a cabeça completamente raspada. Não demorou muito tempo e a gravação viralizou, recebendo inúmeros comentários. Muitos apontavam que a situação poderia se enquadrar até mesmo em abuso infantil.

A mãe tinha acabado de acordar quando o pai de sua bebê, Jazlyn, Joshua Luevanoz, entregou-lhe sua criança e começou a filmar.

Mais de 3,9 milhões de pessoas já a viram chorar por conta de o vídeo ter se espalhado.

Primeiramente, a cabeça do bebê estava coberta por uma toalha. E ao revelar a surpresa, o pai começa a rir. Mesmo gritando e chorando, Joshua ainda continua a dar risadas.

Jasmin ficou extremamente chateada. Porém, ela contou que sua bebê não parece ter se importado, ainda mantendo um sorriso no rosto.

Via: mirror.co.uk